Nota Oficial aos Supermercados e Farmácias de Amparo

A Prefeitura Municipal de Amparo, determina aos Srs. Proprietários de Supermercados, Hipermercados, Farmácias, Padarias, e demais estabelecimentos comerciais essenciais a população, que organizem filas de forma que as pessoas mantenham uma distância mínima de 2(dois) metros umas das outras.

Determina que limitem o número de pessoas no interior do estabelecimento.

Determina o fornecimento de álcool gel aos clientes quando do ingresso no estabelecimento.

Determina a intensificação da higienização de carrinhos e cestas de compras.

Solicita ainda que criem canais de comunicação disponíveis a população, com o intuito de criar mecanismo de agendamento para atendimento ao público.

Pede-se ainda a intensificação de vendas via e-commerce, através de sistema de internet com entrega em domicílio.

Tais medidas visam proteger nossa população e evitar a aglomeração de pessoas.

Roga-se o auxílio e a compreensão de toda a população, nesse momento de prevenção e enfrentamento ao Coronavirus-COVID-19.

Amparo, 21 de Março de 2020.

Prefeitura Municipal de Amparo