NOTA OFICIAL SOBRE FUNCIONAMENTO DE BANCOS E LOTÉRICAS

A Prefeitura Municipal de Amparo, informa que, visando adequar as determinações municipais, ao Decreto Federal n.º 10.282 de 20 de março de 2020, e o Decreto Estadual n.º 64.881 de 21 de março de 2020, assinado pelo Governador João Dória, CASAS LOTÉRICAS E BANCOS ESTÃO LIBERADOS PARA TRABALHAR.

As novas deliberações estarão contidas no Decreto Municipal que será publicado amanhã, 23 de Março de 2020.

Vale ressaltar que os estabelecimentos devem controlar a entrada do público, limitando o número de pessoas em seu interior, evitando aglomerações.

A organização das filas, deve ser feita de forma que as pessoas mantenham uma distância mínima de 2(dois) metros umas das outras.

Deve ser fornecido de álcool gel aos clientes quando do ingresso no estabelecimento.

Determina a intensificação da higienização de todas as superfícies, inclusive caixas eletrônicos.

Pede-se ainda, ao público usuário que busque alternativas, tais como atendimento via internet, evitando o deslocamento até os estabelecimentos.

Roga-se, mais uma vez, o auxílio e a compreensão de toda a população, nesse momento de prevenção e enfrentamento ao Coronavirus-COVID-19.

Amparo, 22 de Março de 2020.

Prefeitura Municipal de Amparo