Amparo realiza a Conferência Municipal da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Prefeitura de Amparo realizam na segunda-feira, 7 de novembro, a 7ª edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na sede da Guarda Mirim, situada na Rua Galvão Bueno, 98, Centro.

O evento tem início às 8h. O tema deste ano será: “A situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19 – violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas públicas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Para participar do evento, o interessado pode se inscrever no link https://forms.gle/kVJV6vZMTzACMs7v7, até a sexta-feira, 4 de novembro.

“As conferências são de suma importância para a construção de Políticas Públicas, apresentação dos trabalhos executados e o que a população e aqueles que estão diretamente envolvidos com o segmento querem para os próximos anos. A participação popular é muito importante para o evento”, ressalta a presidente do Conselho da Municipal da Criança e do Adolescente de Amparo, Ana Francisconi.

Confira a programação completa

8h - Credenciamento