Estância de Amparo abre credenciamento de representações e coletivos ligados a pautas identitárias

O departamento de Direitos Humanos e Inclusão Social da Prefeitura de Amparo quer ouvir pessoas e coletivos interessados em participar de debate com temática ligada a minorias sociais, indutores de diversidade e aos direitos humanos.

O objetivo é de reconhecer representações municipais e criar um diálogo para construção de uma política municipal nessas áreas, através de reuniões e discussões de estratégias.

Para participar basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações listadas abaixo, até o dia 18 de novembro.

Confira os dados necessários

- Nome completo e CPF;

- CNPJ e razão social, caso seja pessoa jurídica;

- Telefone de contato;

- Breve histórico da pessoa e/ou coletivo dentro da pauta que representa;

- Segmento que haja maior identificação (igualdade racial, tolerância religiosa, diversidade, pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, idosos, minorias sociais e etc).