Amparo fecha o semestre om saldo positivo de empregos em carteira

A cidade de Amparo continua com saldo positivo no ano, com relação ao número de empregos, em 2020. Na terça-feira, 28/6, o Ministério da Economia divulgou os números do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados aponta que em no mês junho 425 admissões aconteceram no município. São 75 contratações a mais do que em maio, que fechou com 350 carteiras assinadas.

Em Amparo, até o momento, em 2020, 3359 admissões aconteceram, contra 3325 demissões. O saldo é positivo de 36.

“Mesmo com toda a crise, devido a pandemia e seus efeitos na economia, mantivemos um trabalho sério e franco com o comércio e indústria que tem sido parceiro do Poder Público. Estamos vencendo, mas, não baixaremos a guarda, buscando a saúde financeira de nossas empresas e trabalhadores”, ressaltou o prefeito de Amparo.