Amparo goleia e garante vaga na Copa ADR

O futebol sub-17 da Prefeitura de Amparo goleou no fim de semana pela Copa ADR - Associação Desportiva Regional, jogando no Centro Esportivo do Trabalhador João Baptista de Campos Cintra. O confronto, contra os mineiros de Jacutinga marcou o placar de 4 a 0, para os amparenses.

Os meias Lucas Santa e Pedro Lucas falaram após o jogo sobre a partida. “A equipe se comportou bem hoje desde o primeiro minuto da partida,criando inúmeras chances de gol, Infelizmente perdemos muitas oportunidades. Agora é manter o foco”, ressaltaram.

Com o resultado, Amparo está classificada para a próxima fase da Copa ADR. Em paralelo, o time está jogando a Copa Circuito das Águas.

“A equipe defensivamente se portou muito bem, cumprimos todas a funções muito bem e todos os objetivos que o professor Jura nos pré determinou foram executados”, ressaltou meia defensivo Pedro Lucas