Campanha arrecada mais de 800 quilos de alimentos para a Santa Casa Anna Cintra

O prefeito de Amparo participou na tarde de hoje, 22/7, da entrega de alimentos arrecadados na campanha Guardião Solidário, promovido pela Ordem Demolay. O evento arrecadou no sábado, 18/7, mais de 800 quilos de alimentos para a Santa Casa Anna Cintra.

A ação ocorreu com apoio da Prefeitura de Amparo. O mestre conselheiro da Ordem Demolay Amparo, Enrico Manso agradeceu a participação da população e a parceria com o Poder Executivo. “O objetivo foi atingido, pois arrecadamos os alimentos mais utilizados pela Santa Casa. Agradecemos a Prefeitura pela parceria”, ressaltou.

O prefeito de Amparo defendeu as parcerias com entidades, associações e grupos, não só durante esse período da pandemia. “Amparo tem realizado campanhas que beneficiam famílias, e locais como a nossa Santa Casa, que tem serviços prestados à sociedade. Para nós, do Poder Público, nos cabe apoiar da melhor maneira possível”, finalizou o Chefe do Executivo