Escola das Artes abre vagas para aulas de música, teatro e dança

A Prefeitura da Estância de Amparo, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está abrindo vagas para cursos gratuitos para área musical, teatro e dança, através do Projeto Escola das Artes. A inscrição deve ser realizada via internet pelo link https://forms.gle/x6f7hk92kFKw6jLt7. A Secretaria de Cultura entrará em contato com os interessados, após o período de inscrição. 

O interessado poderá participar das aulas de Coral Infantil: Coral Adulto: Teoria Musical: Sopros Metais Agudos e Graves: (Trompete, Trombone, Bombardão, Trompa, Bombardino); Sopros Madeiras (Clarinete, Saxofones Alto, Tenor e Soprano); Percussão Sinfônica; Percussão Marcial; Cordas Agudas (Violino e Viola Clássica) Cordas Graves (Violoncello e Contrabaixo), para a participação nos projetos do Coral, Marching Band, Banda Sinfônica e Orquestra Sinfônica da Escola, além do Teatro. A inscrição é para crianças a partir de 8 anos. 

Na área de dança, há aulas para Corpo Coreográfico e Balizas para Marching Band.  Também há aulas de Teatro Musical. Para crianças a partir de 5 anos, tem Ballet Infantil.

A Escola das Artes da Prefeitura de Amparo está situada na Rua Luis Leite, 232, em frente ao Jardim Público. Todas as pessoas acima de 8 anos podem se inscrever, e as vagas são limitadas.

As informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone 19-3807-9300, ramal 9364. As aulas devem ter início na segunda semana de outubro.