Final da Taça EPTV acontece no próximo sábado, em Amparo

Amparo sediará a final da Taça EPTV de Futsal, que acontece neste sábado, a partir das 14h40, com transmissão ao vivo do Ginásio Poliesportivo do Centro Esportivo do Trabalhador João Baptista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia. 

A decisão contará com Indaiatuba e Louveira, os dois últimos campeões do torneio. Lançada em 1985, a Taça EPTV de Futsal promove há 37 anos uma união entre esporte e responsabilidade social nas regiões Central, Sul de Minas, Campinas e de Ribeirão Preto. Hoje, o torneio se consagra como um dos maiores eventos esportivos do interior.

Além de revelar novos talentos do futebol de salão, o campeonato contribui para o desenvolvimento regional da modalidade, mobilizando técnicos, jogadores e torcedores de até 268 cidades na área de cobertura da EPTV.

O evento terá entrada gratuita, com capacidade limitada de público. A Secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos esteve reunida com a EPTV, para a organização do jogo, que terá divisão de torcidas, área de alimentação e pré-liminar. 

“Amparo tem um ginásio com totais condições de recepcionar grandes eventos do esporte. Trazer a final para cá, também divulga nossa Estância e seus potenciais”, ressaltou o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci - o Tucão.