Guarda Civil Municipal recebe 5 novas viaturas e Secretaria de Saúde recebe 3 novas ambulâncias

Ontem, 27 de junho, a Prefeitura de Amparo recebeu 8 novos veículos para integrarem a nova frota de veículos municipal. São 5 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal e 3 novas ambulâncias, todos 0km e prontos para serem utilizados nas ruas, aumentando a segurança e a qualidade no atendimento da população.

Dos 5 carros da GCM, 3 serão especializados: 1 para ROMU, 1 para policiamento com cães e 1 para a Patrulha Maria da Penha, e outros 2 carros para o policiamento de rotina.

As ambulâncias já começaram a ser utilizadas nas ruas para o atendimento da população. É mais segurança, conforto e saúde para os amparenses!