Sebrae-SP oferece capacitação gratuita para pequenos negócios ligados ao turismo em Amparo
 
Com o objetivo de auxiliar as micro e pequenas empresas ligadas ao turismo de Amparo a faturarem cada vez mais, o Sebrae-SP oferece a capacitação gratuita online “Conecta Turismo” no próximo dia 1º de agosto, das 19h às 21h. Hotéis, pousadas, restaurantes, lanchonetes, propriedades rurais, comércios ou qualquer outro negócio acostumado a receber turistas podem participar. As inscrições estão abertas pelo link https://bit.ly/conectaturismo. Mais informações pelo telefone (19) 3284-2230, opção 4.
 
Durante a programação, empreendedores e empreendedoras inscritos vão conhecer dicas para apreenderem o novo turismo com a turismóloga e pesquisadora Pamela Salinas. Terão também doses de inspiração com a consultora de negócios do Sebrae-SP, formada em turismo com MBA em gestão de negócios, Carla Cozer. Por fim, vão compreender também como as redes sociais podem contribuir para atrair mais turistas e clientes com a consultora de negócios do Sebrae-SP, formada em comunicação social e pós-graduada em gestão de negócios e mídias sociais, Taís Camargo.
 
“O mundo está em constante transformação e o segmento do turismo não foge à regra. A forma de receber os turistas em Amparo precisa acompanhar as principais tendências do momento e é nesse ponto que vamos atuar com essa capacitação, sempre com o objetivo de auxiliar os pequenos negócios a prosperarem cada vez mais”, comenta a consultora de negócios do Sebrae-SP, Carla Cozer.
 
SERVIÇO
Conecta Turismo – AMPARO
Data e horário: 1 de agosto, das 19h às 20h30 – evento online
Curso Design Experiência Turística
Data e Horário: 08 e 09 de agosto, das 18h às 22h
Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Gustavo de Souza, 108, Ribeirão.