Sub-15 de Amparo empata jogando fora de casa pela Copa ADR

A Seleção Sub-15 de Amparo empatou em 1 a 1, contra Jacutinga-MG, na estreia da Copa ADR - Associação Desportiva Regional, no sábado, 7/5.

Os meninos de Amparo sofreram o golpe logo no início da partida. A equipe da casa abriu o placar aos 9 minutos da primeira etapa. O jovem grupo de Amparo, que mescla atletas tanto entre 14 e 15 anos iniciou a partida em alta intensidade e mesmo após o gol não deixou de lado o seu estilo de jogo.

Aos 17 minutos, após uma ótima jogada do atacante Weverton Martins empatou, driblando em alta velocidade a linha de fundo, e cruzando para João Ferreira, que com seu oportunismo empatou o jogo.

No início da segunda etapa, a equipe voltou a buscar a vitória a todo momento, mas continuou esbarrando na boa atuação do goleiro da equipe adversária(Gabriel do Santos). A melhor chance na segunda etapa ficou por conta de uma jogada individual de João.

O destaque da partida ficou por conta do zagueiro Pedro Henrique Silva e do jovem goleiro Hugo, de apenas 13 anos, que se mostrou muito seguro durante a partida.

O próximo jogo da equipe da seleção de Amparo Sub 15 é válido pela Copa ADR, no dia 18 de junho. A partida acontece no campo de Futebol do Centro Esportivo do Trabalhador João Batista de Campos Cintra, no Jardim Camandocaia.