Voleibol adulto de Amparo jogou pela Liga de Vinhedo

No domingo, 19/6, o voleibol adulto de Amparo jogou pela Liga de Vinhedo de Voleibol. A partida da rodada de número 13, na competição culminou na derrota para a forte equipe do Pomi Closemaggiore, de Campinas.

A partida foi bastante equilibrada, contudo a equipe adversária demonstrou superioridade e fechou o jogo em 3 sets a 0.

O destaque do confronto se deu pela atuação de dois atletas profissionais na equipe adversária, ambos ponteiros: Juninho Peron atual campeão da primeira divisão do voleibol argentino pelo UPCN e Bruno Canuto que defendeu a equipe Vôlei Renata (Campinas) na última temporada da nossa Superliga.

Para a sequência a equipe se prepara para a disputa da última rodada do primeiro turno da Liga de Vinhedo contra a também forte equipe do Vôlei Conexão.

O time também está preparando para defender a cidade de Amparo nos Jogos Regionais 2022. A equipe terá como adversários Araras, Pedreira e Rio Claro.