Vale Verde contará com novo piso em quadra poliesportiva

A Prefeitura da Estância Amparo, por meio das Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos e Esporte e Juventude iniciou a reforma da quadra poliesportiva do Vale Verde.

O equipamento esportivo e de lazer receberá novo piso para a quadra poliesportiva, além pintura na estrutura metálica, arquibancada e manutenções.

A empresa deve entregar a melhoria nos próximos 90 dias. “A região do Vale Verde tem neste equipamento seu ponto de encontro para esportes e eventos da comunidade. O prefeito Carlos Alberto autorizou a reforma que deve em breve ser entregue à população”, ressaltou o secretário de Manutenção e Serviços Públicos.

A quadra poliesportiva está localizada na Rua João Barbi, ao lado do Cime Maria Ivete Forner Zuchi.