Estância de Amparo vacina 125 animais contra a raiva

O departamento de Defesa e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Amparo vacinou na quinta-feira, 27, 125 animais contra a raiva, no Parque Ecológico.

As ações de vacinação anual em cães e gatos, contra a raiva são realizadas por agendamento. O amparense interessado pode ligar de segunda a sexta-feira, no Núcleo de Controle de Zoonoses, informando o nome, telefone e quantidade de animais para vacinar.  A vacina é aplicada uma vez por ano, e não é necessário tomar doses adicionais neste período de 365 dias.

O telefone para informações é o 19-3817-1115. O Núcleo atende na Avenida Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, 2.871, no Jardim Santa Helena.

“A vacinação para cães e gatos acontece o ano inteiro em Amparo. Com o agendamento, o tutor do animal tem a garantia da vacinação e do horário, sem filas e esperas”, resumiu o secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito.