Meio Ambiente instala PEV no Distrito de Três Pontes

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Meio Ambiente instalou na tarde de quinta-feira, 27, o primeiro Ponto de Entrega Voluntária (PEV), do Distrito de Três Pontes. Esse é o terceiro ponto voltado ao recolhimento de material reciclável da cidade. Os outros dois foram instalados no início do mês, na Praça Pádua Salles, no Centro e Rodoviária do São Dimas.

O equipamento foi instalado em frente a subprefeitura de Três Pontes, na Praça José Urbano. O material recolhido no PEV é entregue à Cooperativa de Trabalho de Amparo - Eco Amparo, que destinará o material corretamente, gerando renda para os trabalhadores.

“Logo, instalaremos o quarto PEV no Distrito de Arcadas. A Secretaria de Meio Ambiente tem trabalhado por políticas públicas que vão da Educação nas Escolas, reflorestamento, proteção de mananciais, o Plano Municipal de Meio Ambiente, com o objetivo de termos uma cidade cada vez mais sustentável”, disse o secretário e vice prefeito de Amparo.